fbpx

PRF abre vagas para Cursos de Operações Especiais

Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu vagas para Cursos de Operações Especiais oferecido para componentes de outras forças de segurança, ampliando a tradicional cooperação entre as instituições policiais. A PRF divulgou edital com vagas para as forças coirmãs em três cursos de operações especiais abertos na instituição, nesta quarta-feira, 31 de março.

Serão ofertadas 20 vagas no total para formações variadas, com 10 vagas para Operador de Resposta Tática (COEsp), 05 vagas para Operador Aerotático (COA) e outras 05 para Operador de Controle de Distúrbios (COCD).

A PRF aponta a realização das capacitações como uma reafirmação de seu papel na integração da segurança pública de todo o país, mantendo as portas abertas aos interessados nas capacitações.

Vale lembrar que para participar das formações disponibilizadas pela PRF, o operador de segurança pública de outros órgãos deve observar atentamente o prazo de matrícula para os testes de habilidade específica, que se encerra em 15 de abril, além dos demais pré-requisitos exigidos no edital, disponível neste link, como o Teste de Aptidão Física (TAF) atestado pelo órgão oriundo, exames médicos dentre outras condições.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *