fbpx

Sargento atira em colega de farda em discussão por vaga

Compartilhe!

Uma discussão entre dois sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) terminou com um deles atirando no colega de farda, na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, município da região da Costa Verde do Rio. Os policiais teriam se desentendido por uma vaga de estacionamento em um supermercado local.

Segundo a PM, ambos são lotados no 33º BPM (Angra dos Reis) e o policial ferido pelo disparo realizado pelo colega de farda foi socorrido e levado para o hospital de Praia Brava. De acordo com as informações do jornal carioca “O Dia”, durante a discussão, um deles teria sacado a arma e atirado contra o outro.

Leia mais: Dois PMs e duas jovens morrem atropelados em festa

Vídeos do local mostram o momento em que o sargento ferido é arrastado por um popular que o transporta para próximo da saída do estabelecimento comercial. Uma mulher, aparentemente autora das imagens, questiona se ele está desmaiado ou morto, como pode ser visto abaixo:

O PM responsável pelo disparo fugiu do local, segundo a corporação. O caso aconteceu no estacionamento de um supermercado, . 

O PM baleado foi levado ainda lúcido para o Hospital de Praia Brava, foi submetido a uma cirurgia de emergência. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informa ainda que os dois sargentos estavam de folga nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *