fbpx

SSP-AM investiga foguetório de facção em Manaus

Compartilhe!

Após o céu de Manaus ser tomado por fogos de artíficio em mais um foguetório organizado por integrantes de facções criminosas na capital do Amazonas, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que vem monitorando informações sobre a iniciativa dos criminosos.

Por meio de nota, a instituição confirmou que reforçou a atuação da Polícia Militar já na noite desta quinta-feira (7) e realizou diligências que resultaram, incluisive, na detenção de suspeitos com fgos de artifício pela cidade.

Leia a íntegra do texto:

NOTA SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da equipe de inteligência, está apurando as informações sobre o foguetório ocorrido na noite desta quinta-feira (07/10). O secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, determinou reforço no policiamento ordinário e especializado.

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas.
Prisões relacionadas a este caso já foram efetuadas. Mais informações sobre estas prisões serão divulgadas na manhã desta sexta-feira (08/10).

Agentes da SSP-AM estão nas ruas fazendo levantamento de informações e logo será realizada mais uma etapa da operação Cidade mais Segura.

2 thoughts on “SSP-AM investiga foguetório de facção em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *