Home BrasilSuspeito de sequestrar e atirar em ex envia confissão a pastor

Suspeito de sequestrar e atirar em ex envia confissão a pastor

Homem achava que tinha matado a ex, mas ela sobreviveu
por policia24h
145 visualizações
Ver resumo
  • Jelson Romão confessou o crime em mensagem ao pastor.
  • Vítima foi baleada e deixada em mata próxima a um rio.
  • Mulher conseguiu pedir socorro ao namorado durante o sequestro.
  • Palavra-chave: suspeito de sequestrar ex em Ponta Grossa.

Ponta Grossa (PR) – Jelson Luiz Romão, suspeito de sequestrar e tentar matar a ex-esposa, enviou mensagens ao pastor da igreja que frequenta logo após o crime, ocorrido na manhã de terça-feira (4).

Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem afirmou nas mensagens que havia matado a ex-companheira e pediu que o pastor cuidasse dos filhos do casal. A vítima, de 29 anos, foi encontrada com vida em uma área de mata, perto de um rio, na estrada para a região do Taquari dos Polacos.

Vítima foi baleada e está internada

A mulher foi socorrida em estado grave, com ferimentos no tórax e na cabeça. Ela segue internada, mas estável, em um hospital de Ponta Grossa.

De acordo com a polícia, Jelson interceptou a vítima enquanto ela ia para o trabalho. Ele a forçou a entrar no carro e, durante o trajeto, ela conseguiu enviar um áudio ao namorado, identificando o agressor e pedindo socorro.

Crime foi cometido na frente do filho

O delegado Luís Gustavo Timossi revelou que Jelson chegou a ligar de vídeo para o filho adolescente do casal enquanto atirava contra a ex-esposa.

“De forma particularmente grave, testemunhas relataram que o investigado estava em ligação telefônica com o filho adolescente do casal no momento em que efetuou os disparos contra a vítima”, disse o delegado.

Após o ataque, Jelson fugiu e está sendo procurado. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele. A Polícia Civil do Paraná segue ouvindo familiares e testemunhas para esclarecer o caso.

Últimas Notícias

Auxiliar de limpeza é atacada com picareta pelo enteado

Menina de 12 anos morre baleada enquanto brincava na rua

Alunos planejavam envenenar professora com chumbinho em doce

Leia Também

Deixe um comentário