...

Suspeitos de homicídios oferecem suborno para serem liberados

por Raphael
...

Dois homens foram presos por policiais militares nesta segunda-feira (2), no município de Sidrolândia, em Mato grosso do Sul, após ser abordado – e liberado – em uma blitz na estrada que liga os municípios de Ponta Porã e Vista Alegra. Eles são suspeitos de participar de um homicídio dois dias antes e foram presos posteriormente, após alerta emitido pela própria equipe que permitiu que ele seguisse viagem. Um deles, identificado como Bruno Henrique, de 30 anos, chegou a oferecer suborno aos policiais para ser liberado.

O carro em que o homem viajava foi abordado durante fiscalização no sábado (31). O suspeito e o comparsa, que se identificou como taxista, foram parados e liberados. Após um determinado tempo, os policiais identificaram a foto no documento apresentado não correspondia ao homem que havia passado pela fiscalização.

Equipes da PM em municípios próximos foram avisadas das características do ocupantes, que foram encontrados em Sidrolândia. A PM (Polícia Militar) prendeu os dois homens. Bruno Henrique tentou ser liberado, oferecendo aos militares R$ 30 mil, 50 gramas de ouro e um carro.

Os homens confessaram que estavam envolvidos em briga ocorrido em bar na Avenida Brasil, em Ponta Porã, na madrugada do dia 31.

A reportagem do portal Sidrolândia News, apurou que, quando estavam sendo levados para Ponta Porã, Bruno teria oferecido aos militares R$ 30 mil, 50 gramas de ouro e um carro para fugir. Também afirmou várias vezes que o advogado o liberaria no dia seguinte. O homem disse que havia saído de organização criminosa e estava sendo ameaçado de morte.

Crime

Leandro Reis Nascimento, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de sábado. Conforme o boletim de ocorrência, Leandro foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.  O carro dele, modelo Fiat Strada, foi encontrado estacionado no canteiro central em frente a um bar. Uma segunda vítima também foi atingida socorrida ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde continua internada.

Os policiais, Bruno confessou ser o autor de dois disparos contra Leandro.

Com informações do portal Campo Grande News

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.