Home Brasil Tiroteio em comunidade deixa dois mortos e moradores atacam PM

Tiroteio em comunidade deixa dois mortos e moradores atacam PM

por policia24h
371 visualizações

Duas pessoas acabaram mortas após um intenso tiroteio complexo de favelas do Lins, na zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins teriam sido atacadas a tiros durante patrulhamento. Moradores contestam esta versão.

Em vídeos publicados nas redes sociais, vários moradores cercam viaturas aos gritos de ‘assassinos’. Ainda de acordo com a PM, duas pistolas, um radiotransmissor e drogas foram apreendidas. Posteriormente, populares atiraram objetos contra as equipes em manifestação e o policiamento foi reforçado na região.

https://twitter.com/PDFVLA/status/1320842143385194497

Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos de policiais militares carregando corpos e relataram o clima tenso na região. “Complexo do Lins não aguenta mais isso”, disse um internauta. “Povo tem que se juntar e tirar essa UPP do Lins, os cara pinta”, comentou outro. “Só covardia no complexo do Lins”, disse um terceiro. 

Em nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. A ocorrência está em andamento”.Em nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. A ocorrência está em andamento”.

Com informações do jornal Meia Hora

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.