Ver resumo
- Trapezista morre após cair durante apresentação em circo.
- Mirinha Carvalho tinha 28 anos e era mãe de seis filhos.
- Ela caiu de cerca de 10 metros e não resistiu aos ferimentos.
- A palavra-chave “trapezista morre em circo” está entre as mais buscadas.
Cumbe (SE) – A trapezista Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida como Mirinha Carvalho, de 28 anos, morreu após cair de cerca de 10 metros durante uma apresentação em um circo, na noite de sábado (25).
Segundo informações do próprio circo, o acidente aconteceu no momento em que a artista fazia uma manobra aérea. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos.
Trapezista deixa seis filhos e era natural da Bahia
Mirinha era natural de Acajutiba (BA) e trabalhava como artista circense há anos. Ela deixa seis filhos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e familiares compareceram ao local na manhã de domingo (26) para acompanhar a liberação.
A Prefeitura Municipal de Cumbe e o circo divulgaram notas de pesar nas redes sociais lamentando a tragédia e prestando solidariedade à família.
Circo e prefeitura lamentam morte de trapezista
Em nota, o circo afirmou que Mirinha era uma profissional dedicada e muito querida por todos. A prefeitura também destacou a importância da artista para o entretenimento local e se colocou à disposição dos familiares.
Leia a nota do Circo na íntegra
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida trapezista Mirinha Carvalho, vítima de um acidente durante a apresentação. Ela era uma artista talentosa, mãe dedicada e parte essencial da nossa família circense. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de dor.”
Últimas Notícias
PM reage após arma de bandido falhar em tentativa de execução
Coordenador de escola que se passava por vidente é condenado por estupro de aluna de 11 anos
Pai de santo é preso por abuso sexual de três mulheres