fbpx

Vídeo: homem vende tornozeleira eletrônica no coletivo

Compartilhe!

O vídeo de um homem vendendo uma suposta tornozeleira eletrônica dentro do vagão de um trem urbano chamou a atenção da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que promete investigar as imagens para tentar identificar o “comerciante”. O caso aconteceu em uma composição da Supervia, empresa responsável pelo serviço de da capital fluminense.

Em um vídeo divulgado pela página Campo Grande RJ, o homem aparece oferecendo o item por R$ 50, com direito a carregador e a “exclusividade” de ser um objeto “disponível apenas no sistema penitenciário”. O marketing parece não ter fim, e o vendedor ainda ressalta outra “vantagem” em comprar o tornozeleira: mais chances de arrumar uma namorada. 

Confira:

A Supervia informou que não teve conhecimento do homem vendendo a tornozeleira eletrônica em sua composição e não tem registro do fato. Ela ressaltou que a segurança interna do sistema é feito pelas forças de segurança.

“A segurança pública dentro do sistema ferroviário é uma atribuição do Governo do Estado, que atua por meio do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer). Os agentes da concessionária não tem poder de polícia e acionam os órgãos competentes sempre que necessário”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *