O apresentador Willace Souza mostrou sua insatisfação sobre uma decisão da justiça Durante o programa “Sinal Livre” nesta quarta-feira (23), que determina a concessão dos direito de resposta ao Senador Eduardo Braga do MDB.
Na terça-feira (22), o apresentador citou o nome do Senador em uma de suas falas. Em sua conta do Facebook, Willace falou que iria conceder a resposta e em seguida leria a carta deixada por seu pai, Wallace Souza.
O apresentador leu a carta deixada por seu pai antes de morrer em São Paulo. Em um dos trechos, Wallace disse: “Não se abafa uma história, ainda mais quando construída com verdades e coragem, mesmo que o poder seja maior, monetariamente, indecente, injusto, maior é Deus que não permitirá dormir. O sonho não acabou, não vai acabar assim, o que vem da força do povo jamais vira cinzas”,
O direito de resposta enviado pela defesa do líder do MDB também foi publicado no perfil oficial de Willace Souza, no Instagram. A defesa de Braga afirma ser falsa a notícia de que o senador é proprietário da empresa Amazonas Energia e completa dizendo que: “ Willace usa o espaço do programa para atacar gratuitamente um senador da República com 40 anos de vida pública”.