Home Cidades Criança morre ao ser atacada por pitbull no quintal de casa

Criança morre ao ser atacada por pitbull no quintal de casa

por policia24h
419 visualizações

Uma menino de 6 anos, identificado como Henzo Gabriel, morreu nesse domingo (8) após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, no quintal de casa. O caso ocorreu no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima disse à equipe médica que o filho foi atacado pelo pitbull da família no quintal da residência. O animal, enfurecido por alguma reação da criança, o atacou próximo ao pescoço com várias mordidas.

Leia mais: Polícia prende membro de facção na saída de boate no interior

A mãe desesperada, saiu com o filho no colo pela rua onde fica a casa e parou um motorista de aplicativo, pediu socorro e o homem os levou até o hospital. A criança deu entrada no setor de Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Após dar entrada, o menino foi transferido para o Hospital da Criança. Durante o trajeto, a criança teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado ainda na ambulância. A criança deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.