Na madrugada desta terça-feira (18), um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Eduardo da Silva Melo, morreu com um tiro na cabeça, durante confronto com policiais militares. O caso ocorreu na avenida Jasmin, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
A PM informou que, por volta das 1h da madrugada de hoje, uma equipe que estava realizando patrulhamento pela região se deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, perceberam que o trio estava comercializando entorpecentes no local e, na mesma hora, os policiais tentaram realizar abordagem.
Leia mais: PM morre após ser atingido em confronto com criminosos
Durante a tentativa, Carlos apontou uma réplica de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleado o suspeito. O indivíduo ainda chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, porém, chegou sem vida na unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).