...

Idoso é encontrado morto em casa um dia após cair em frente ao imóvel

Imagem do WhatsApp de 2023-08-04 à(s) 12.15.02

Um idoso identificado como Jorge de Souza Chaves Neto, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (04), no Conjunto Cidadão 10, mais conhecido como Conjunto Lula, na zona Leste de Manaus.

Moradores relataram para os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que o mesmo teria caído em frente a sua residência nesta quinta-feira (03). Em socorro ao idoso, populares o ajudaram a ir para dentro de casa.

Leia mais: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona Centro-Sul de Manaus

Na ocasião, a vítima apresentou sangramento pela boca, mas não foi conduzido ao hospital. Nesta sexta-feira parentes foram até a residência e encontraram o mesmo sem vida.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pelos procedimentos de perícia.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.