A 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus retoma nesta quarta-feira, 1º, a partir das 9h, a audiência de instrução inaugural referente à Ação Penal n.º 0654422-21.2019.8.04.0001, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos – crime ocorrido em setembro de 2019, em episódio que ficou conhecido como “Caso Flávio”, em Manaus.
Entre os réus estão os enteados de Arthur Neto, ex-prefeito de Manaus, Alejandro Molina Valeiko e Paola Molina Valeiko, além de José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede e Elizeu da Paz de Souza.
Leia mais: Nove testemunhas depõem no terceiro dia do “Caso Flávio”
A audiência vai ser realizada no modo presencial, no Fórum de Justiça Henoch Reis. Pela ordem, o juiz Celso Souza de Paula vai ouvir as testemunhas de defesa que não foram ouvidas no último mês de julho – por não terem comparecido à audiência – e, por último, fará o interrogatório dos réus.
De acordo com o juiz de direito titular da 1ª. Vara do Tribunal do Júri, serão interrogados primeiro os réus presos e depois os réus que respondem em liberdade.
Os comentários estão fechados.