fbpx

Vídeo: pessoas são arrastadas pela água da chuva

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (3), a forte chuva que caiu na cidade de Manaus causou muitos estragos. Em alguns vídeos registrados pela população, além das alagações, pessoas quase foram arrastadas pela água.

A chuva tomou conta da cidade. Foram vários pontos de engarrafamentos em toda as zonas de Manaus. Em uma das principais avenidas, as pessoas foram arrastadas pela água. Quem está próximo, se desespera por não conseguir ajudar.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Posto de Interiorização e Triagem (PITRIG), localizado na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, Zona Centro-Oeste de Manaus, aparece tomado pela água e a correnteza quase leva algumas pessoas. Veja:

Quem conseguiu se livrar de ser levado, fica desesperado com outras pessoas arrastadas – Divulgação

Leia mais: Homem é preso com mais de 200 munições

Segundo a Defesa Civil do município, a água invadiu o posto devido a sobrecarga do igarapé que fica próximo ao local e acabou transbordando. A pluviometria marcou 28.6 mm de água nas últimas 24 horas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) foram encaminhadas ao local para fazer o resgate das vítimas, que ficaram presas no posto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *