...

Deputado rebate suposição de superfaturamento de respiradores feita por vereador

por policia24h
...

O vereador Marcelo Serafim (PSB) usou as redes sociais para criticar a compra dos respiradores feita pelo Governo do Amazonas, sugerindo o superfaturamento dos equipamentos. Contudo, o parlamentar esqueceu de citar que utilizou um vendedor do site Mercado Livre como referência de comparação, o que para as compras dentro da administração pública não funciona como parâmetro.

E coube a outro parlamentar, o deputado federal Marcelo Ramos (PR), explicar o grande equívoco do colega e conclamar a classe política para a união em prol de soluções para o problema causado pelo novo coronavírus, que atinge não só o Amazonas, mas o mundo.

https://www.facebook.com/defensorcarlosalmeidafilho/videos/298746064445704/?t=5
Deputado federal Marcelo Ramos trazendo explicações sobre os respiradores – Reprodução

No vídeo, Marcelo Ramos explica a atual dificuldade dos Estados brasileiros em comprar respiradores. Segundo ele, a fabricação nacional é de fornecimento exclusivo para o Governo Federal. E os produtos importados precisam percorrer caminhos alternativos – e por isso mais caros – para fugir do confisco promovido pelo governo norte-americano.

Vice-governador

O vídeo do deputado Marcelo Ramos foi compartilhado pelo vice-governador Carlos Almeida em suas redes sociais.

Seguidores da publicação fizeram duras críticas a postagem do vereador que tentou implantar informações mentirosas na população. Um dos comentários dizia que “o vereador não entende de gestão pública, tanto que destruiu a administração do pai dele (Serafim Correa), o qual foi o único prefeito que não se reelegeu na oportunidade, por isso, a mensagem somente pode ter sido com intuito de promover o caos”.

https://www.facebook.com/marcelocserafim/videos/1077692819254229/
Vereador Marcelo Serafim criticando compra de respiradores e insinuando superfaturamento – Reprodução

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.