...

Agricultor é preso por estuprar enteadas e criança de 6 anos

por policia24h
...

Um agricultor foi preso nesta segunda-feira (25) acusado de estuprar as duas enteadas dele e a filha de uma das vítimas. O crime ocorreu entre os anos de 2010 e 2020, em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da delegacia do município, um relatório do Conselho Tutelar Municipal afirmava que duas enteadas haviam sido abusadas sexualmente pelo padrasto. Porém, elas não se sentiam seguras para realizar a denúncia sobre o crime.

Segundo Nogueira, uma delas informou que só teve coragem de denunciar após a filha dela, uma menina de seis anos, também ser abusada pelo suspeito.

“Demos início às investigações e descobrimos que os abusos iniciaram quando a mãe delas passou a se relacionar com o homem. Naquela época, em 2010, as meninas tinham 6 e 12 anos. Em relação à vítima mais recente, que é filha de uma das anteriores, o delito foi consumado no mês de setembro do ano passado”, detalhou o delegado.

Ele confessou estuprar as enteadas e a criança

Segundo a autoridade policial, o mandado de prisão foi solicitado assim que o suspeito foi interrogado. A ordem judicial foi expedida no dia 15 de janeiro deste ano, pela Comarca de Santa Isabel do Rio Negro.

“O Inquérito policial sobre o caso foi concluído e encaminhado para a Justiça. Durante o interrogatório, ele confessou a prática de todos os delitos e admitiu ter praticado os abusos sexuais da filha de uma das enteadas”, relatou o titular da 76ª DIP.

O indivíduo responderá pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.