...

Blogueiro confessa estupro de criança de 11 anos

por Raphael
...

Um homem identificado como, Paulo Henrique Lago, de 21 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (8) na própria casa, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. O mesmo é suspeito de estuprar uma menina de apenas 11 anos após marcar um encontro com a vítima pela internet.

A delegada Joyce Coelho afirmou que o homem se apresenta como blogueiro na internet e tem pouco mais de 14 mil seguidores.

Leia mais: Polícia prende homem condenado por estuprar e engravidar criança de 12 anos

“Essa criança foi abordada no Instagram e esse homem acabou a aliciando para ir a um encontro. Ele mora próximo da escola dela, no bairro Monte das Oliveiras. Ele orientou como ela deveria falar em casa, que ela iria sair da escola e ia fazer um trabalho, e essa criança acabou seguindo as orientações e foi até a casa dele, onde foi violentada sexualmente”.

A mãe da vítima afirma que, no dia do fato, a vítima teria demorado a chegar em casa . Ao ser questionada, ela apresentou um comportamento estranho.

Desconfiada, a mãe acessou o telefone da criança e encontrou conversas dela com Paulo na rede social. Ela cobrou explicações da menina, que acabou revelando o estupro.

A vítima foi levada para a Maternidade Moura Tapajóz, no bairro Compensa, para receber atendimento e, em seguida, passou por exames que comprovaram o abuso sofrido.

“(O suspeito confessou também que pediu fotos íntimas da criança. Pelo teor das conversas, ele faz uso desse modus para abordar crianças. diz que pensava que a menina tinha 15 anos de idade e só foi descobrir que ela tinha 11 anos, depois do fato.” explicou a delegada.

Para a polícia, o homem apresenta traços que indicam que ele costuma abordar crianças nas redes sociais com o intuito de violentá-las, por isso, as investigações devem continuar.

Photo by Jaap Arriens/NurPhoto via Getty Images

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.