fbpx

Detento é preso por estuprar enteado de 14 anos

Compartilhe!

Um homem de 29 anos suspeito de estuprar o um adolescente de 14 anos foi preso na noite de ontem (20) no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. A vítima é o enteado do estuprador.

De acordo com a Delegada plantonista da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), os abusos sexuais aconteciam há bastante tempo, mas o adolescente criou coragem e contou para a mãe, companheira do suspeito, que imediatamente denunciou o caso para a Polícia Civil.

Ainda conforme a autoridade policial, o último estupro ocorreu na segunda-feira (19) e o suspeito estaria ameaçando o adolescente e a própria companheira desde então.

A partir das informações, a delegada solicitou o apoio dos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para prender o suspeito que ainda estava em situação de flagrante pelo crime. Juntos, Policiais civis e militares foram ao endereço do suspeito e o prenderam.

O homem não resistiu a prisão e preferiu não falar nada quando foi conduzido para a DEPCA. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, mas o crime por qual cumpre pena no regime semiaberto não foi divulgado.

O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica – Divulgação

A vítima também deve ser ouvida e vai passar por atendimento psicológico após realizar exames no Instituto Médico Legal que comprovem o crime.

One thought on “Detento é preso por estuprar enteado de 14 anos

  • Avatar
    21 de outubro de 2020 em 9:54 am
    Permalink

    Esse não tem cura, a cura dele e 7 palmo abaixo da terra

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *