Um homem, de 63 anos, proprietário de uma escola de futebol, foi preso nesta segunda-feira (15) pelo crime de estupro de vulnerável contra três meninas com idades entre 11 e 12 anos. A prisão ocorreu no bairro Palmares, na rua Nhamundá, em Parintins, localizado a 369 quilômetros de Manaus.
A investigação teve início após a mãe de uma das vítimas registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, informando que havia tomado conhecimento de um vídeo em que o suspeito aparecia praticando atos libidinosos com sua filha. A delegada responsável pelo caso, Marna de Miranda, afirmou que o homem se aproveitava do fato de ser dono da escola de futebol onde as vítimas faziam parte da equipe para cometer os abusos.
Segundo as investigações, além de abusar das meninas, o acusado costumava dar dinheiro e presentes para elas. Ele estava sendo investigado desde o dia 5 de maio deste ano e a prisão foi decretada pelo Plantão Judiciário da Comarca de Parintins com base nos indícios de autoria.
A delegada informou que as investigações continuarão para verificar se existem outras vítimas e que as três menores estão sob os cuidados das famílias, recebendo o apoio da delegacia especializada. O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.
1 comentário
[…] post Dono de escola de futebol é preso por estuprar três alunas appeared first on Polícia […]
Os comentários estão fechados.