...

Gamer Raulzito é indiciado por estupro de duas crianças

por Raphael
...

O gamer Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito, foi indiciado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) pelo estupro de duas crianças no município de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi preso em Santa Catarina por agente do DCAV no dia 27 de julho e outras denúncias ainda são investigadas e o inquérito foi enviado ao Ministério Público.

De acordo com informações do portal G1, outras sete denúncias de casos semelhantes são averiguadas em São Paulo, Paraíba e Santa Catarina. Como Raulzito também morou nos Estados Unidos, uma ação conjunto com forças policiais americanas também é realizada para analisar a possibilidade de que o crime tenha acontecido também em sua passagem por lá.

Leia mais: Depca prende padrasto que abusou da enteada de 13 anos

“Há relatos de vítimas em todos os locais onde ele fixou residência. Estabelecemos uma parceria com a polícia americana e estamos investigando”. A idade das vítimas chama a atenção: sempre entre 10 e 12 anos. Além disso, elas possuem características físicas em comum: brancas, cabelo liso e olhos claros”.

Delegado Adriano França ao G1.

O gamer atualmente está preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária emitido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, Região Metropolitana do Rio, onde vivem duas das crianças vítimas de estupro. O gamer usava as redes sociais pare entrar em contato com os pais das vítimas e ganhar sua confiança, segundo os investigadores do caso, abusando dos menores em seu estúdio, em São Paulo.

Ainda segundo a investigação, também foram relatados casos de abusos ocorridos nas casas dos pais das crianças, que eram seduzidos por promessas feitas por Raulzito, que prometia ajudar as crianças a entrarem no mundo dos games. O influencer se apresenta como coach de gamers e oferece consultoria para jovens que desejam entrar no ramo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.