fbpx

‘Gogo boy’ que extorquia homens após relação sexual é preso em Manaus

Compartilhe!

Diego Felipe Moreira Ferreira é um jovem bonito. Ele resolveu usar esse atributo para extorquir outros homens após encontros sexuais. Mas o plano dele foi denunciado a polícia e o “gogo boy” acabou preso.

A detenção de Diego aconteceu nessa terça-feira, dia 21, em cumprimento a mandado de prisão preventiva determinada pela Justiça a pedido do delegado do 21° DIP, no bairro de São Jorge, na zona Oeste de Manaus.

“Ele entrava em um aplicativo de encontros homosexuais e marcava sempre na casa das vítimas. Após a relação sexual ele cobrava entre R$ 250 e 400, mas as vítimas reclamavam pois não havia o combinado de cobrança”, explicou o delegado Rodrigo Barreto, titular da Seccional Oeste.

Segundo a investigação, Diego ameaçava e extorquia as vítimas, entre elas, um adolescente de 16 anos.
O caso foi descoberto em junho de 2018, quando uma vítima teve a coragem de procurar a polícia. A partir daí foi descoberto que o suspeito já tinha feito mais 20 vítimas.

“Ele já responde a 14 inquéritos na Justiça e outros 22 nas delegacias da cidade. Eu estimo mais de 50 vítimas, mas como elas têm vergonha de se expor, não procuram a polícia”, explicou Barreto.

Além do crime de extorsão, Diego já responde a inquéritos por furto e roubo.

Deboche

Segundo o delegado, Diego debochou das vítimas durante interrogatório após a prisão. Ele, inclusive, afirmou que não se preocupava em usar preservativo durante as relações sexuais.

O caso corre no 21° DIP, que fica no bairro de São Jorge. Essa é a delegacia que as demais vítimas podem procurar.
Diego foi preso escondido na casa de uma amiga no conjunto Viver Melhor, na zona Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *