A Polícia prendeu nesta terça-feira (12), um homem de 36 anos, identificado como Juliano Jesus Batista da Silva, flagrado tentando assediar uma adolescente de 12 anos em crime ocorrido na última sexta-feira (8), em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Na ocasião do crime a jovem seguia para o colégio, por volta das 7 horas, quando foi surpreendida pelo suspeito, que leva as mãos diretamente até virilha da menor. Ela tenta se esquivar e corre em direção à rua, onde ainda recebe um beijo do homem e é empurrada para via e chutada. Por pouco um carro não a atropela.
Leia mais: Homem é preso por estupro de vulnerável após denúncia
Depois de investigarem o caso, agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) conseguiram localizaram e prender Juliano. Em depoimento, o homem alegou que gosta de “procurar problemas” na rua. Ele alegou sentir vontade de praticar sexo oral em meninas novas e esfaquear idosas.
O preso foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.
Confira abaixo o momento em que ele age contra a menor: