Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (18), após tentar estuprar uma comerciante de 28 anos. O fato ocorreu na rua Semp Toshiba, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 14h30, para atender uma ocorrência, na qual um indivíduo havia sido detido pela população após tentar estuprar uma mulher.
Leia mais: Homem é preso com 818 kg de pirarucu ilegal
No endereço do ocorrido a própria vítima denunciou o suspeito, relatando que ele entrou em seu comércio, tentou abusá-la sexualmente, no entanto o crime não foi consumado pois ela conseguiu se livrar e pediu ajuda dos vizinhos.
Diante dos fatos, o homens recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Homem tenta estuprar comerciante mas é detido por populares Vítima conseguiu se livrar do homem e pediu ajuda dos vizinhosUm homem de 27 anos foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (18), após tentar estuprar uma mulher de 28 anos. O fato ocorreu na rua Semp Toshiba, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada, via linha direta, por volta das 14h30, para atender uma ocorrência, na qual um indivíduo havia sido detido por populares após tentar estuprar uma mulher.No endereço do ocorrido a própria vítima denunciou o suspeito, relatando que ele entrou em seu comércio, tentou abusá-la sexualmente, no entanto o crime não foi consumado pois ela conseguiu se livrar e pediu ajuda dos vizinhos. Diante dos fatos, o homens recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da justiça. Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Os comentários estão fechados.