Após denúncias, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), pelos crimes de cárcere privado e importunação sexual praticados contra a sua companheira. No momento da prisão, o homem estava com dois cigarros de maconha.
O caso aconteceu por volta das 23h desta última terça-feira (27), no apartamento do casal, no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de amigas da vítima, que informaram o que estava acontecendo e solicitaram ajuda.
Leia mais: Vulgo ‘Sem Coração’ é preso com arma de fogo e munições
Guarnições da PM foram até o local e as amigas da vítima pediram que ela descesse do apartamento. A mulher desceu sozinha e chorando.
Ao ser perguntada sobre a motivação do choro, ela informou que o suspeito a tinha forçado a fazer sexo, mesmo quando ela falou que não queria mais. Segundo a vítima, o suspeito e estava usando drogas no apartamento e não permitia que ela saísse do local.
Os policiais entraram em contato com o suspeito, que negou as acusações. Ele disse que teve relações sexuais, mas foi tudo com consentimento da vítima. Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado, junto aos dois cigarros de maconha que possuía.