Ver resumo
- Homem de 25 anos foi preso em Santana do Ipanema (AL).
- É suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes.
- Vítimas relataram exibição de órgãos genitais em locais isolados.
- Polícia investiga outros possíveis casos de abuso sexual infantil.
Santana do Ipanema (AL) – Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes no povoado Poço de Pedra, no sertão de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por importunação sexual e por exibir os órgãos genitais para pelo menos quatro vítimas. Entre elas, estão uma criança de 8 anos e uma adolescente de 13, que já prestaram depoimento.
Suspeito usava desenhos para atrair vítimas
De acordo com a delegada Daniela Andrade, os crimes aconteciam em locais isolados. Em uma das situações, o suspeito desenhou um cachorro em uma parede e colocou o pênis no local do focinho para ser visto pelas vítimas.
Em outro episódio, ele teria introduzido o órgão sexual em um buraco de muro, na frente das crianças. A polícia acredita que o homem agia com frequência e pode ter feito outras vítimas.
Homem está preso no CISP de Santana do Ipanema
O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece detido. Ele aguarda audiência de custódia.
As investigações continuam e a polícia pede que possíveis vítimas ou testemunhas denunciem. O Disque Denúncia 181 está disponível, com garantia de sigilo.
Últimas Notícias
Homem que filmava sexo com mulheres é preso por golpe amoroso
Policial rodoviário federal é preso por agredir esposa
Homem é preso após invadir casa e atacar ex-mulher com facão