fbpx

Homem é preso por estuprar filha e parentes por anos

Compartilhe!

Um homem foi preso nesta segunda-feira (18) suspeito de estuprar suas filhas, enteadas e primas, todas menores de idade, ao longo dos últimos 20 anos. O criminoso foi encontrado no bairro Santa Cruz, na zona Oeste do Rio de Janeiro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pendente.

A Polícia Civil informou que o primeiro procedimento foi instaurado em dezembro do ano passado e teve como vítima a própria filha do autor, hoje com 14 anos, e que foi estuprada dos 5 aos 9 anos. A violência ocorria na residência da família, só terminou quando o autor e a então esposa se separaram.

Após este registro, outras seis pessoas da família procuraram a delegacia relatando terem sido vítimas dos mesmos crimes. A Polícia percebeu que havia semelhanças no modo de agir por parte do autor, que aliciava e estuprava as crianças e adolescentes quando estas se encontravam longe do olhar de outros adultos.

Para não ser descoberto, o homem preso por estuprar as menores ameaçava as vítimas afirmando que mataria parentes próximos delas. As diligências ainda apontam a possível existência de, pelo menos, outras quatro vítimas, que já foram vizinhas dele.

A investigação e a captura foram realizadas por agentes da 58º Delegacia de Polícia (Posse) que atuam no núcleo voltado exclusivamente aos casos que envolvem mulheres e delitos de natureza sexual.

As informações são do jornal carioca O Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *