Um homem de 35 anos foi detido no último domingo (25), suspeito de estuprar a sobrinha, de apenas 10 anos. A prisão ocorreu no beco Buriti, localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense.
De acordo com informações da Polícia, a mãe da criança procurou a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e ao Adolescente (DEPCA), para denunciar que o tio da menina teria abusado dela. Em depoimento, a mãe da vítima informou que sua filha estava na casa do avô, quando o suspeito teria a chamado para um cômodo isolado da casa, momento esse em que aproveitou para tocar os seios da menina.
Leia mais: Sobrinho é preso suspeito de matar tio com golpes de remo
Além do abuso, o suspeito também teria oferecido a quantia de R$10 reais para que a menina não falasse nada para ninguém. A vítima esperou o criminoso sair para o trabalho e relatou o acontecido a sua mãe que, de imediato, saiu para confrontar o abusador.
No local de trabalho do suspeito, houve uma confusão e o mesmo teria agredido a mãe da menina. Ela prontamente, seguiu para a delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência na Depca, onde o caso segue em investigação.