fbpx

Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher

Compartilhe!

Um homem de 55 nos foi preso por policiais militares na noite desta quinta-feira suspeito de tentar estuprar uma mulher no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A tentativa foi frustrada, entretanto, por policiais da Cavalaria da Polícia Militar, que passavam no local no momento da situação.

O suspeito pela tentativa de estupro, que não teve o nome revelado pela polícia, foi detido após a vítima gritar por socorro, sendo atendida pelos militares.

Leia mais: Suspeitos de estupro são presos em operação

Segundo repassado à PM, o homem bateu na casa da vítima perguntando por terceira pessoa, que seria, segundo ele, garota de programa. Quando a mulher o atendeu, ele tentou forçar a entrada no local e foi agredido por ela com uma vassoura, em uma tentativa de defesa.

Ela foi socorrida após, com as roupas rasgadas, solicitar ajuda dos policiais. Segundo os policiais, o homem aparentava sinais de embriaguez.

Após a detenção do homem pela suspeita de tentar estuprar a mulher, ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Assim que passar pelos procedimentos cabíveis, o suspeito ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *