fbpx


Homem é procurado por estuprar criança em 2017

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Alcielio Guimarães Cavalcante, de 35 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de sete anos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o crime ocorreu no dia 12 de janeiro de 2017, no bairro Da Paz, zona Centro-Oeste da capital.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Alcielio, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais