fbpx

Homem esfrega genitália em criança de 11 anos dentro do ônibus e é preso

Compartilhe!

Um homem foi preso pela polícia após esfregar sua genitália em uma menina de apenas 11 anos dentro de um ônibus em Manaus. O crime aconteceu nesta desta quinta-feira (6).

O caso aconteceu por volta das 10h30, dentro de um coletivo da linha 010, que faz rota pelo bairro de Educandos, na zona sul da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, ela e a filha estavam dentro do ônibus quando o suspeito se aproximou e parou atrás da criança. Ao olhar para a menina, a mãe percebeu que ele estava nervosa e incomodada.

Nesse momento a mãe da criança empurrou o homem e percebeu que ele estava com a genitália para fora da calça. Ao ver isso, a mulher começou a agredir o abusador com tapas e chutes, enquanto gritava por socorro ao motorista e ao cobrador.

Caso foi levado para a delegacia – Divulgação

O motorista fechou as portas do ônibus e se dirigiu até uma viatura da Polícia Militar. A mãe da criança e testemunhas contaram sobre o abuso e o homem foi preso.

O caso foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual. Na delegacia, a criança recebeu apoio psicossocial devido ao trauma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *