Um homem de 26 anos, suspeito de estuprar a prima, uma menina de apenas nove anos, foi preso na segunda-feira (12). O crime teria acontecido durante dois anos. Ele estuprava a prima e tinha consentimento do pai.
Segundo a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após o meio irmão da menina denunciar o suspeito.
“Ele procurou a delegacia e mostrou várias fotos do suspeito beijando a boca da vítima. Como as fotos eram bem recentes, conseguimos a localização dele e o prendemos em flagrante.” Contou a Delegada.
Leia mais: Vídeo: blogueira tortura filho para causar revolta no pai
Suspeito estuprava a prima com o consentimento do pai
O homem de 26 anos foi preso em flagrante no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele confessou o crime e disse que tinha uma relação de “marido e mulher’ com a criança, tudo com o consentimento do próprio pai.
“Ela mora somente com o pai e quatro irmãos. Estamos investigando o pai dessa menina também, porque recebemos denúncias de que ele cobraria dinheiro para que o suspeito e até mesmo outros homens tivessem relações com a menina, se tudo for comprovado ele vai responder por exploração sexual.” Complementou Joyce.
Durante depoimento, a menina contou que dormia todos os dias com o primo, e que desde os sete anos tinha relações sexuais com o suspeito.
Após a oitiva, o suspeito vai ser encaminhado para a audiência de custódia e depois disso será encaminhado para uma unidade prisional.