Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (02) após a polícia descobrir que ele estuprava a filha surda, de 22 anos, em São João D’Aliança (GO). A polícia investiga se a enteada dele, de 13 anos, também foi vítima de abusos.
A filha de 22 anos do suspeito, que é surda, casada e está grávida, revelou que desde de muito jovem sofre com abusos cometidos por ele.
A jovem informou aos policiais que, mesmo depois de casada, era estuprada pelo pai quando seu marido saía para trabalhar. O suspeito aproveitava para visitá-la e ele. além de cometer os abusos, ainda se apropriava de seu cartão de benefício da Previdência Social.
O caso foi descoberto após a ex-parceira do abusador, mãe da vítima, de 38 anos. A mulher disse ao policiais que suspeitava que o homem estuprava a filha surda e dos abusos cometidos por ele, chegando a afirmar já ter encontrado pedaços de papel higiênico com sangue ao lado da cama da filha em outras ocasiões.
O mesmo homem também é suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra a sua enteada de 13 anos, contra quem ele teria investido sexualmente, o que pode lhe causar uma nova acusação, se confirmado. Além do estupro da filha com deficiência e da possível tentativa de repetir o crime contra a enteada, o homem foi também responde pelo descumprimento de uma medida protetiva contra a ex-companheira.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, o homem foi indiciado pelos crimes cometidos e foi encaminhado para uma unidade prisional da região. ficando à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.