Na manhã desta quarta-feira (6), um homem de 50 anos foi preso suspeito suspeito de estuprar e engravidar a enteada, uma criança de 10 anos. O crime ocorreu na casa em que a vítima residia com a mãe e o criminoso, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia, a menina de 10 anos está grávida do padrasto, e tanto ela como o bebê sofrem risco de morte. A mãe da criança só descobriu a gravidez quando levou a menina até uma consulta médica para averiguar o inchaço na barriga.
Leia mais: Alvo de operação da PC do AM pula só de cueca de AP pra fugir
Após a confirmação da gravidez, a mulher fez diversos questionamentos à menina que revelou ser estuprada com frequência pelo padrasto desde os 8 anos. Ela disse que o homem sempre se aproveitava de momentos em que a mãe estava no trabalho ou dormindo para cometer o crime.
Depois da conversa com a filha, a mulher levou a mesma à sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A Polícia seguiu para o endereço onde detiveram o homem acusado de estuprar e engravidar a enteada.
Os comentários estão fechados.