fbpx

Homem que estuprou a enteada de 12 anos é condenado

Compartilhe!

Mais um condenado por estupro de vulnerável foi preso em Manaus. Dessa vez, um comerciante de 42 anos estuprou a enteada em 2017, quando a vítima tinha apenas 12 anos de idade. Ele foi detido no bairro Crespo, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima relatou os abusos para uma tia, que registrou a ocorrência na Especializada imediatamente.

Segundo a delegada, as investigações iniciaram assim que o Boletim de Ocorrência foi registrado e foi constatado a veracidade dos fatos. O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 22 de março deste ano, pela juíza Bárbara Folhadela Paulain, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Conforme a autoridade policial, após a ordem judicial ser expedida, as equipes seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dele, no bairro Crespo, zona sul.

O homem que estuprou a enteada foi condenado a 14 anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *