fbpx

Idoso é condenado após estuprar e engravidar adolescente de 15 anos

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10h, um idoso de 61 anos foi preso por um estupro ocorrido em 2014. A vítima foi uma adolescente que na época tinha 15 anos.

Segundo o delegado Luciano Calixto, do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o idoso tinha um relacionamento com a tia da vítima e aproveitou o momento em que ninguém estava para entrar no banheiro onde a adolescente estava tomando banho. Ele usou força física, tampou a boca dela, a empurrou contra a parede e consumou o estupro. Pelo fato de não ter utilizado preservativo, o crime resultou na gravidez da vítima.

O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 26 de junho deste ano, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Após a emissão do mandando judicial, os investigadores iniciaram as diligências para localizar e prender o indivíduo. A prisão ocorreu no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.

Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *