Um industriário de 37 anos, foi preso por estuprar a enteada que tinha apenas 10 anos. O crime aconteceu em 2015 e o suspeito foi detido no bairro Distrito Industrial, zona leste da capital.
De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o abuso sexual ocorreu na casa em que a vítima morava, no bairro Cachoerinha, zona sul da cidade. o suspeito morava com a mãe da vítima, com quem ele mantinha uma união estável.
O delegando informou que a assim que mãe da menina tomou conhecimento do abuso ainda no ano de 2015 e efetuou a denúncia do fato imediatamente
Leia mais: Dupla é detida com arma e drogas dentro de carro
A ordem judicial em nome do homem foi expedida no dia 3 de maio deste ano, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Sendo assim, as equipes seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dele, em seu local de trabalho, no bairro Distrito Industrial.
O industriário foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado por estuprar a enteada. Agora, ele vai ser levado a um presídio.