...

Influencer preso por estuprar de criança a idosa fez até 11 vítimas em uma semana

por Raphael
...

A Polícia Civil do Ceará prendeu o influenciador Thiago Ferrari, suspeito de uma série de estupros e outros crimes. Ele teria feito pelo menos 11 vítimas em apenas uma semana. O suspeito foi preso no dia 24 de fevereiro, no Centro de Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia, os crimes sexuais ocorreram entre os dias 18 e 24 do mês passado, nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital, e no Cumbuco, em Caucaia, no interior. As vítimas têm idades de 15 a 40 anos. Além de estupro e tentativa de estupro, Thiago Ferrari, de 35 anos, também teria roubado as vítimas.

Leia mais: Farmacêutico é preso após importunar mulher enquanto aplicava injeção

A prisão do influenciador, que tem mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, foi feita na casa onde ele morava. Na ocasião, os agentes apreenderam veículos, roupas usadas durante os crimes, celulares e uma pistola falsa. Thiago Ferrari é natural de Minas Gerais, mas morava em Fortaleza.

Desde a sua captura, pelo menos 17 mulheres já procuraram a Polícia Civil alegando serem vítimas de Ferrari. No entanto, os crimes pelos quais ele é suspeito começaram a ser registrados há mais de uma década.

O primeiro crime de Thiago no Ceará teria acontecido em 2010, quando ele estuprou uma menina de 12 anos, em Fortaleza. Depois, foi preso em 2020, ao ser flagrado filmando mulheres no banheiro feminino de um centro comercial, também na capital cearense.

Em 2022, foi preso por importunação sexual após cometer atos obscenos contra uma mulher, além de filmá-la dentro do banheiro de um shopping. No mesmo ano, foi preso por invadir e tentar estuprar uma criança de oito anos e a avó dela, de 60 anos, no município de Parambu, no interior do Ceará.

Em 2023, foi flagrado praticando importunação sexual, mais uma vez, contra uma mulher em um shopping de Fortaleza. Já em fevereiro de 2024, Thiago teria cometido uma série de crimes em apenas uma semana.

No dia 18, foi suspeito de estuprar e roubar três mulheres. No dia 21, mais três vítimas e no dia 23, outras cinco, entre estupro, tentativa de estupro e roubo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.