fbpx

Mãe flagra filho de quatro anos sendo estuprado por adolescente de 14 em balneário

Compartilhe!

Uma criança de apenas quatro anos foi estuprada por um adolescente de 14 no final da tarde de ontem (13). O crime aconteceu em um Balneário localizado na rua Caquetá, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

De acordo com os Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima acionou a equipe informando que o filho havia sido abusado sexualmente pelo adolescente. Ela é funcionária do balneário e informou que o suspeito estaria “tomando conta” da vítima em quarto. Segundo a mãe, o filho sofre de Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), então ela sempre vai verificar como o garoto está e em uma dessas ao chegar na porta do quarto para saber se estava tudo bem com o filho, a mulher deparou-se com a porta trancada.

Ela bateu e em seguida, o adolescente destrancou a fechadura e a mulher entrou no quarto, onde a criança correu para perto dela e relatou o que havia acontecido. A mulher desesperada, acionou a polícia que realizou a detenção do indivíduo.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), e a criança foi levada para realizar exame no Instituto Médico Legal, (IML), onde o laudo deu positivo para o crime de estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *