A mãe de uma garota de 12 anos permitiu que um traficante estuprasse a sua filha por dois meses, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que autorizou o ato por medo de que o criminoso fizesse algo com ela e com a filha.
Oficiais do Batalhão de Choque realizavam uma operação contra a criminalidade na cidade, quando receberam uma denúncia de que havia uma garota sendo estuprada no bairro Palmital.
Ao chegar no endereço passado aos policiais, os agentes encontraram o traficante sem roupas no quarto da vítima. O suspeito chegou a correr para o banheiro numa tentativa de simular que estava tomando um banho.
Leia mais: Mãe permitia estupro da filha em troca de bebidas
Quando questionado, o homem relatou que os dois namoravam havia dois anos, o que foi desmentido pela mãe da criança, incluindo a versão apresentada pelo traficante de que os dois não mantinham relações sexuais. Segundo a mulher, um exame realizado no início deste ano constatou que a sua filha já havia tido relações carnais, reforçando a suspeita de que a mãe permitia que o traficante estuprasse sua filha.
O suspeito já possui três passagens pela polícia por tráfico de drogas, uma neste ano e outras duas no ano passado. O rapaz foi preso e a mãe da vítima foi conduzida à delegacia por consentir com o estupro da filha.
As informações são do portal O Tempo.