Home Crimes SexuaisMãe permitia que traficante estuprasse filha de 12 anos

Mãe permitia que traficante estuprasse filha de 12 anos

por policia24h
502 visualizações
estupro criança

mãe de uma garota de 12 anos permitiu que um traficante estuprasse a sua filha por dois meses, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que autorizou o ato por medo de que o criminoso fizesse algo com ela e com a filha.

Oficiais do Batalhão de Choque realizavam uma operação contra a criminalidade na cidade, quando receberam uma denúncia de que havia uma garota sendo estuprada no bairro Palmital.

Ao chegar no endereço passado aos policiais, os agentes encontraram o traficante sem roupas no quarto da vítima. O suspeito chegou a correr para o banheiro numa tentativa de simular que estava tomando um banho.

Leia mais: Mãe permitia estupro da filha em troca de bebidas

Quando questionado, o homem relatou que os dois namoravam havia dois anos, o que foi desmentido pela mãe da criança, incluindo a versão apresentada pelo traficante de que os dois não mantinham relações sexuais. Segundo a mulher, um exame realizado no início deste ano constatou que a sua filha já havia tido relações carnais, reforçando a suspeita de que a mãe permitia que o traficante estuprasse sua filha.

O suspeito já possui três passagens pela polícia por tráfico de drogas, uma neste ano e outras duas no ano passado. O rapaz foi preso e a mãe da vítima foi conduzida à delegacia por consentir com o estupro da filha.

As informações são do portal O Tempo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.