Um mecânico de 58 anos foi preso nesta quinta-feira (6) após abusar sexualmente da filha da ex-amante dele. Na época da denúncia, em 2011, a menina tinha apenas oito anos.
A delegada Deborah Barreiros, titular da 5ª Seccional centro-sul, informou que os estupros ocorreram em diversos momentos, muito antes da denúncia ter sido feita. A vítima era ainda mais nova.
“Os abusos sexuais tiveram início depois que o indivíduo passou a manter um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. Ele aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança, quando a mãe dela saía para trabalhar, e consumava os atos criminosos”, disse a delegada.
A delegada explica ainda que um parente da vítima acabou descobrindo que a criança estava sendo violentada e formalizou a denúncia em 2011. A menina relatou que era abusada há bastante tempo e que ele oferecia uma pequena quantia em dinheiro para que ela permanecesse em silêncio.
As equipes policiais obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, acerca do paradeiro do abusador que se encontrava nas proximidades do bairro Santo Antônio, na zona sul da capital.
O infrator foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Um mecânico foi preso nesta quinta-feira (6) após abusar sexualmente da filha da ex-amante dele. A menina tinha 8 anos na época da denúncia.