Após ser estuprada pelo marido da avó, uma menina de 11 anos escreveu uma carta relatando os abusos sofridos. O caso aconteceu no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital. O suspeito do crime foi autuado em flagrante e passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (11).
O estuprador foi brutalmente espancado e preso na noite de segunda-feira (10). A carta foi encontrada pela irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos. No texto, a menina afirma que iria se matar por ter passado por essa violência praticada por uma pessoa da família.
De acordo com informações da delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a vítima afirmou que estava sofrendo abusos. O último ocorreu na segunda, quando ela foi levar sopa para a avó que estava de mudança e foi até o antigo imóvel, onde estava apenas o homem.
“No local o suspeito teria praticado o estupro contra a vítima, que voltou muito assustada. Isso aconteceu durante a tarde e apenas no fim da noite a irmã encontrou a carta onde a menina relatava tudo, e só aí a mãe tomou conhecimento do fato. Como a irmã acabou contando à mãe em via pública, a população tomou conhecimento e o homem foi brutalmente espancado”, explicou a delegada.
A mãe da criança afirmou na delegacia que a menina já apresentava sinais de irritabilidade e também alguns sangramentos, que poderiam ser confundidos com ciclo menstrual.
A vítima vai ser acompanhada por uma equipe especializada e vai realizar os exames cabíveis.