...

Motorista é preso por se masturbar para jovens durante corrida por aplicativo

por Raphael
...

Um motorista identificado como Raimundo Grana Soares, de 55 anos, foi preso por se masturbar para duas passageiras na manhã desta segunda-feira (28), durante uma corrida de aplicativo em Manaus, capital do Amazonas. As próprias vítimas, de 21 e 19 anos, imobilizaram o homem e pediram ajuda à população para entregá-lo à Polícia.

Segundo as passageiras, elas solicitaram a corrida no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da cidade, com destino ao Jorge Teixeira, na zona Leste.

De acordo com as vítimas, por medo do aparelho celular descarregar, elas efetuaram o pagamento por meio de PIX assim que entraram no veículo, modelo Ford Ka, de cor vermelha. Em seguida elas perceberam que o motorista – uma pessoa diferente da que aparecia na foto do aplicativo – estava praticando o ato libidinoso e combinaram de imobilizá-lo na chegada ao destino.

Leia mais: Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto na zona Leste

“Ele chegou a ajeitar o retrovisor para ficar olhando nossas pernas”, disse uma das mulheres.

Enquanto uma das vítimas segurou o motorista para que não fugisse do local, a outra desceu do veículo pedindo socorro, aos gritos, relatando o ocorrido. Populares, revoltados, chegaram a agredir o homem, que precisou ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Em sua defesa, o suspeito chegou a relatar que teria sido vítima de uma tentativa de assalto pelas jovens. Ele não contava, entretanto, que as vítimas haviam gravado o fato e apresentaram as imagens no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.