...

Mulher é presa suspeita de explorar sexualmente filha adolescente em Manaus

16844285612952410941736463673173_copy_1280x720.jpg

As equipes de investigação da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente (DEPCA) prenderam uma mulher, que não teve a identidade divulgada para preservar a vítima, a própria filha, que era explorada sexualmente pela mãe. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18), em Manaus.

De acordo com informações preliminares, as equipes da Depca receberam uma denúncia a respeito da situação em que vivia a adolescente.

Leia mais: Operação da PF combate abuso sexual de menores

A prisão ocorreu durante a operação de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A suspeita foi levada para a sede da Depca, onde deve prestar depoimento e ficará detida, à disposição da Justiça. A adolescente também deve ser ouvida. Uma coletiva de imprensa foi convocada para repassar mais detalhes do caso.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.