A Polícia prendeu um homem de 58 anos, após o mesmo ser flagrado abusando sexualmente de uma menina de apenas 10 anos, de quem ele é padrasto. O crime de estupro ocorreu nessa quarta-feira (19), no bairro Novo Manacá, localizado no município de Manacapuru (AM).
De acordo com a Polícia, o suspeito é padrasto da vítima. Na ocasião, a irmã mais velha da menina, de 19 anos, foi quem flagrou o indivíduo deitado na cama com a criança, ao puxar o lençol ela viu que o criminoso estava sem as roupas, assim como a menina, que estava dormindo.
Leia mais: Padrasto é morto após beijar enteada de seis anos na boca em MS
Na mesma hora a mulher gritou pela mãe e contou o que viu. A mãe por sua vez, afirmou que iria denunciar o companheiro, mas passaram-se horas e ela não cumpriu a palavra. A irmã mais velha ficou revoltada e foi até a delegacia da cidade onde fez a denúncia do estupro.
O suspeito foi preso ainda em casa e a criança foi conduzida para prestar depoimento. Na unidade policial, a vítima contou que várias vezes acordou despida e com o homem por perto. Ela inclusive já havia contado para mãe, mas a mulher não acreditou nela.
Após a prisão do marido, a polícia também abriu uma investigação para apurar se a mãe foi conivente com o criminoso.