...

Padrasto estupra e mata enteada de cinco anos

por Raphael
...

Uma menina identificada como Maria Clara Calixto Nascimento, de apenas 5 anos, foi assassina pelo padrasto, um homem identificado como Cássio Martins, que antes de matar a criança estrangulada, abusou sexualmente dela. A barbaridade ocorreu nesta sexta-feira (18), no município de Hortolândia, em São Paulo.

A menina estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), quando saiu para brincar na casa de uma amiga, segundo a avó. A mãe da menina, ao chegar em casa depois do trabalho, perguntou ao marido sobre o paradeiro da pequena e o homem apenas informou que não sabia pois estava dormindo quando a enteada saiu de casa.

A Polícia Militar do município foi acionada e realizou buscas pela pequena Maria Clara em toda a cidade, mas apenas na manhã de hoje, o corpo da menina foi encontrado em uma caixa de papelão, nas proximidades da residência da família.

A mãe desesperada ao encontrar a filha naquelas condições, a carregou no colo e levou a pequena para o hospital da cidade, mas os médicos apenas constataram o óbito.

Segundo a perícia criminal, além de ter sido estrangulada Maria Clara foi estuprada. O padrasto ao ser chamado na delegacia para prestar esclarecimentos, informou inicialmente que não sabia do paradeiro da criança pois estava dormindo, porém, ao ser interrogado acabou confessando ter matando a criança. O homem só confessou pois foi flagrado tentando fugir para Campinas, nessa sexta-feira (18). A Polícia Civil de São Paulo informou ainda que Cássio Martins já possui passagem pela polícia por abuso sexual.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.