Uma menina identificada como Maria Clara Calixto Nascimento, de apenas 5 anos, foi assassina pelo padrasto, um homem identificado como Cássio Martins, que antes de matar a criança estrangulada, abusou sexualmente dela. A barbaridade ocorreu nesta sexta-feira (18), no município de Hortolândia, em São Paulo.
A menina estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), quando saiu para brincar na casa de uma amiga, segundo a avó. A mãe da menina, ao chegar em casa depois do trabalho, perguntou ao marido sobre o paradeiro da pequena e o homem apenas informou que não sabia pois estava dormindo quando a enteada saiu de casa.
A Polícia Militar do município foi acionada e realizou buscas pela pequena Maria Clara em toda a cidade, mas apenas na manhã de hoje, o corpo da menina foi encontrado em uma caixa de papelão, nas proximidades da residência da família.
A mãe desesperada ao encontrar a filha naquelas condições, a carregou no colo e levou a pequena para o hospital da cidade, mas os médicos apenas constataram o óbito.
Segundo a perícia criminal, além de ter sido estrangulada Maria Clara foi estuprada. O padrasto ao ser chamado na delegacia para prestar esclarecimentos, informou inicialmente que não sabia do paradeiro da criança pois estava dormindo, porém, ao ser interrogado acabou confessando ter matando a criança. O homem só confessou pois foi flagrado tentando fugir para Campinas, nessa sexta-feira (18). A Polícia Civil de São Paulo informou ainda que Cássio Martins já possui passagem pela polícia por abuso sexual.
Os comentários estão fechados.