O motorista de aplicativo identificado como Marcelo Gustavo Lima da Silva, de 36 anos, é suspeito de estuprar passageiras durante corridas solicitadas através de um aplicativo de mobilidade urbana em Manaus, capital do Amazonas.
O caso veio à tona após uma passageira registrar boletim de ocorrência no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o relato feito à Polícia, ela havia solicitado uma corrida na madrugada do dia 17 de setembro, por volta das 4h, do bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, para o bairro Nova Cidade, zona Norte. quando, no decorrer do percurso o motorista tentou abusar sexualmente dela.
Leia mais: Motorista de aplicativo é preso após extorquir passageira
De acordo com a jovem, o homem desviou a rota e foi para uma rua escura, local onde sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima. Mesmo sob ameaça, a vítima conseguiu fugir.
Após este primeiro relato ganhar divulgação nas redes sociais, junto com a foto do motorista, outras mulheres identificaram o condutor e também registraram boletim de ocorrência relatando ocorrências parecidas.
Um mandado de prisão foi representado à justiça e uma ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário do Amazonas.
A Polícia Civil do Amazonas pede para quem tiver informações da localização do procurado, que entre em contato pelos números (92) 99294-7323, também pelo número (92) 99361-6172 ou através do 181.