Home Crimes SexuaisPolícia procura homem que deu soco e tentou estuprar mulher

Polícia procura homem que deu soco e tentou estuprar mulher

Vítima de 28 anos sofreu agressão e passou por cirurgia no rosto
por policia24h
3 visualizações
Ver resumo
  • Mulher foi atacada a caminho do trabalho na Zona Leste de SP.
  • Suspeito estava com os órgãos genitais expostos.
  • Vítima gritou e resistiu até o agressor fugir.
  • Polícia procura homem por tentativa de estupro no Parque do Carmo.

São Paulo (SP) – A Polícia Civil está à procura de um homem que agrediu e tentou estuprar uma mulher de 28 anos na última quarta-feira (15), na região do Parque do Carmo, Zona Leste da capital paulista.

A vítima, Ariane Ferreira, precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial neste sábado (18), após sofrer um soco violento durante a tentativa de estupro. O agressor fugiu e ainda não foi identificado.

Homem atacou com órgão genital exposto

Segundo a mãe da vítima, Marilaine da Costa, Ariane estava indo para o trabalho quando foi surpreendida por um homem que vestia camiseta, mas estava com os órgãos genitais expostos.

“Ele veio pra tentar um estupro mesmo, porque ele estava segurando o órgão genital dele e estava indo em direção a ela”, contou Marilaine.

A jovem tentou fugir, mas foi encurralada em um escadão. O homem a jogou contra a parede e depois no chão. Durante a luta, ele desferiu um soco que causou a lesão grave no rosto da vítima.

Gritos foram registrados por câmeras

Os gritos de socorro de Ariane foram captados por uma câmera de segurança da vizinhança. Em outra imagem, o suspeito aparece fugindo do local.

O padrasto da vítima, Reginaldo de Jesus, disse que vizinhos relataram ter visto o homem circulando pela região dias antes do ataque. “A gente não sabe se ele já havia a visto e tava querendo uma oportunidade, ou se ele tava querendo pegar qualquer pessoa que passasse ali no momento.”

Marilaine desabafa: “É difícil ver sua filha machucada, saber que alguém bateu, tentou fazer algo contra a vida dela e você não pode proteger.”

Investigação segue com Delegacia da Mulher

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itaquera. A polícia busca identificar o agressor com base nas imagens de segurança.

Últimas Notícias

Mulher tem dedo e orelha decepados em tentativa de feminicídio

Homem é preso por extorquir pai para pagar dívida do tráfico

Casal é denunciado por matar bebê de 2 meses asfixiado em RR

Leia Também

Deixe um comentário