Um homem de 27 anos foi preso pelas equipes da Polícia Civil do município de Humaitá (distante 590 quilômetros em linha reta da capital), acusado de estuprar duas sobrinhas adolescentes, de 15 e 17 anos. A ação policial ocorreu no bairro São Cristóvão, naquele município.
Ainda durante a ação, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas por estar com cerca de 800 gramas de entorpecentes.
De acordo com o delegado Matheus Moreira, titular da Delegacia, os abusos aconteciam corriqueiramente desde o ano de 2018, na casa do indivíduo. Segundo o delegado, o suspeito fazia ameaças com a arma e pressão psicológica às vítimas para cometer os abusos.
Leia mais: Vítimas reconhecem assaltantes e trio acaba detido
O acusado de estuprar sobrinhas adolescentes tinha envolvimento com o tráfico
Os investigadores receberam a denúncia de que o homem estava abusando sexualmente das adolescentes. As vítimas afirmaram que o tio possuía envolvimento com entorpecentes, além de uma arma de fogo.
Após ser constatada a denúncia, foi solicitado à Justiça mandado de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 27 de abril deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá.
Os investigadores foram ao endereço dele e conseguiram efetuar sua prisão. No imóvel, foi localizado também os entorpecentes, que ele iria comercializar. O criminoso foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
O abusador foi indiciado por estupro de vulnerável e autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos na unidade policial, ele permanecerá custodiado na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.