fbpx

Vizinhos espancam homem flagrado estuprando menina de 8 anos

Compartilhe!

Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada de hoje (10) um homem identificado apenas como Leandro, pelo crime de estupro de vulnerável. Antes de ser preso, o suspeito ainda foi espancado pelos vizinhos. O caso aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 3h para uma ocorrência na rua do Progresso.

Ao chegarem no local, a equipe policial deparou-se com um homem todo ensanguentado, após ter sido agredido pelos moradores.

O suspeito foi espancado após ser flagrado, abusando sexualmente de uma criança de apenas 8 anos. Segundo a mãe da vítima, o abusador é parente dela e passou a mão nas partes da criança, além de deitar pelado na cama com a vítima e cometer o estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia para receber os primeiros socorros e em seguida, encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A criança, juntamente com a mãe, também foi levada para a unidade policial, para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *