fbpx

Avó pede ajuda para encontrar os netos que desapareceram na zona Leste

por Alisson

Os irmãos gêmeos João Henrique Almeida de Souza e Pedro Henrique Almeida de Souza, ambos de 12 anos, estão desaparecidos desde segunda-feira (02), por volta de 17h30, quando saíram de sua casa, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

Segundo a avó dos meninos, Raimunda Maria Almeida dos Santos, de 52 anos, o paradeiro dos seus netos é incerto desde a data mencionada e que não seria a primeira vez que os adolescentes saíram de casa sem informar para onde iriam. 

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Henrique e Pedro Henrique, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais